Áudio Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áudio Livro

Site que disponibiliza áudio livros em mp3 grátis para download.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PEDIDO DE AUDIO-LIVRO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DIREITO_JUR




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2008

PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Empty
MensagemAssunto: PEDIDO DE AUDIO-LIVRO   PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 2:40 am

Olá amigão!?
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por esse excelente site... Ele está sendo de uma extrema utilidade, creio que não somente para mim, mas para todos aqueles que detém do conhecimento de sua existência e apreciam um bom livro... Parabéns mesmo!!!
Agora, aproveitando a oportunidade e não querendo dar uma de “abusado”, gostaria de lhe fazer um pedido: seria possível vc conseguir para mim, em mp3 ou qualquer outro formato de áudio, o livro “MANUAL DE DIREITO COMERCIAL” do autor FABIO ULHOA COELHO (18ª edição revista e atualizada, editora SARAIVA – 2007)???
Na falta ou não deste, ver se vc consegue os listados abaixo:

“CURSO DE DIREITO COMERCIAL”, v.1, 2006, autor: FABIO ULHOA COELHO; e

“DIREITO CONSTITUCIONAL” (edição de 2003 para cá), editora ATLAS, autor: ALEXANDRE DE MORAES.


Sinceramente, espero não está incomodando vc!!

Desde já agradeço, parceiro e amigo...
Adimiro sua determinação e solidariedade de compartilhar desta valiosa ferramenta de estudo...
Um grande e sincero abraço, fique com Deus e sua paz maravilhosa... Que Deus possa te abençoar, assim como a sua excelente iniciativa, grandissimamente hoje e sempre... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Navega
Admin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 78
Localização : Rio de Janeiro

PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Empty
MensagemAssunto: Encontrei   PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 10:12 am

Amigo,

Encontrei o livro que pediu. Mas, vai demorar para eu poder revisá-lo. Ok?
Tem muita coisa na frente.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.navegamp3.org
DIREITO_JUR




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2008

PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDO DE AUDIO-LIVRO   PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:50 am

amigo, tive uns acidentes de percusso e somente agora estou podendo responder...

td bem, eu compreendo... Sad

Apos ter passado esse tempo, ainda vai demorar mt?? Question

fico no aguardo... obrigadaum Exclamation

Deus te abençoe...

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Navega
Admin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 78
Localização : Rio de Janeiro

PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDO DE AUDIO-LIVRO   PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:44 pm

Oi,

Boa tarde,

Estou quase acabando a fila e começarei a trabalhar nos pedidos, o seu entre eles. Ok?

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.navegamp3.org
Conteúdo patrocinado





PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDO DE AUDIO-LIVRO   PEDIDO DE AUDIO-LIVRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PEDIDO DE AUDIO-LIVRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedido de audio livro
» pedido
» Pedido...
» Pedido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Livro :: Pedidos-
Ir para: